null Sicoob Creditapiranga realiza Semana de Negócios  

18/08/2021 10:15

Gerente Nirton Follmann informa sobre os produtos com condições especiais de 23 a 27 de agosto

Com o propósito de oferecer aos cooperados uma semana inteira de condições exclusivas para fazer bons negócios, o Sicoob Creditapiranga realiza de 23 a 27 de agosto a sua 5ª Semana de Negócios.  

Os produtos com condições especiais nesta edição da Semana de Negócios são Carteira de Crédito, Captação e Integralização de Capital Social. De acordo com o gerente Comercial do Sicoob Creditapiranga, Nirton Follmann, a Semana de Negócios foi pensada para auxiliar o cooperado na realização de sonhos e planos. “Com as linhas de crédito do Sicoob, o cooperado tem acesso a um mundo de soluções, com agilidade para realizar ou antecipar projetos. Em contrapartida, para o associado que quer investir seu dinheiro com segurança e liquidez, temos ótimas opções de aplicações com rentabilidade acima da média”, afirmou. 

A integralização do capital social também está entre os focos da Semana de Negócios. Nirton explica que “a importância dedicada na Semana ao capital social, faz jus à essência do sistema cooperativista de crédito, na participação econômica dos membros, viabilizando o crescimento de sua cooperativa com sustentabilidade.”  

O Sicoob tem o propósito de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. “Nós pensamos e trabalhamos sempre para contribuir com a prosperidade econômica e social dos cooperados e das comunidades, por isso, desenvolvemos produtos de acordo com o perfil dos nossos cooperados, sejam pessoas físicas, jurídicas, do campo ou da cidade”, concluiu Follmann. 

A 5° Semana de Negócios do Sicoob contará com atendimento próximo e consultivo, seja presencial ou por meios dos canais digitais e WhatsApp. O cooperado que contratar um dos produtos com condições especiais na semana, concorrerá a uma TV Samsung 43 polegadas.  

Fonte: Sicoob Creditapiranga – Assessoria de Comunicação e Marketing.