null Sicoob SC/RS patrocina na TV programas sobre educação financeira

18/08/2021 09:40

Tempo de Valor, no SCC SBT tem a participação de três especialistas voluntários do Instituto Sicoob SC/RS

O Sicoob SC/RS patrocina dois programas de TV sobre educação financeira. No SCC/SBT começou no dia 18 de agosto o Tempo de Valor, no telejornal SBT Meio-Dia. São 12 encontros, toda quarta-feira, com três especialistas voluntários do Instituto Sicoob SC/RS – Juliano Fernandes, Manoela Couto e Fabrício Baumgartner – que se revezarão ao vivo uma vez por semana trazendo temas financeiros importantes para a vida das pessoas.

O Tempo de Valor tem também reportagens, links ao vivo e entrevistas, que abordam o que é necessário para ter as contas em dia, planejar o orçamento familiar e outros temas que contarão com a interatividade da audiência. 

Cada edição é acompanhada de uma reportagem trazendo histórias e desafios reais do dia a dia e, ao vivo, o educador financeiro dá dicas sobre o tema e responde as perguntas enviadas pelo telespectador pelo WhatsApp. Além dos conteúdos veiculados na TV, o Tempo de Valor também está no Facebook e no portal SCC10. 

Para participar com perguntas é só enviar mensagem com nome e cidade para o Whats (48) 99162-2676.

TVBV/BAND
A TV Barriga Verde/Band estreia em setembro o Minuto Financeiro, com conteúdos de um minuto, produzidos pelo Sicoob, que serão veiculados no Jornal da Band Cidade e Meio-Dia Catarina, duas vezes por semana. Sempre com foco em educação financeira, os programas vão falar de finanças pessoais e investimentos, entre outros assuntos.

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa (com informações de Cibelly Favero/SCC10).