null “Tempo de Valor”: Parceria entre Sicoob SC/RS e SBT traz conhecimento financeiro à população

17/08/2021 15:20

O projeto vai ao ar toda quarta-feira, durante 12 semanas e cotará com a participação do Fabrício Baumgartner, representante da MaxiCrédito

A partir desta quarta-feira, 18 de agosto, o SCC Meio-dia, programa do SBT de Santa Catarina, vai levar ao ar o quadro "Tempo de Valor". O objetivo é trazer informação e conhecimento para a sociedade sobre a área de finanças. Este é o segundo ano desta parceria de valor entre Sicoob SC/RS e SBT-SC.

O programa conta com a apresentação da Cibelly Favero. Serão 12 encontros, sempre na quarta, com um educador financeiro do Instituto Sicoob. Ao vivo, o time de especialistas –Juliano Fernandes, Manoela Couto e Fabrício Baumgartner – respondem as dúvidas da audiência, dão dicas e ajudam a entender como melhorar as finanças pessoais, das famílias e dos negócios. 

O programa é exibido na TV e no Facebook. Algumas edições também serão estendidas na rede social e no portal scc10. Os temas abordados serão: planejamento financeiro, crédito, endividamento, investimento e muitos outros. 

 

Fabricio Baumgartner, gerente de produtos do Sicoob MaxiCrédito, é um dos educadores financeiros e participara do quadro pela primeira vez. Ele destaca a importância em de debater este tema com a sociedade. 

“Estou muito feliz em participar deste projeto pela importância do tema. Somente com conhecimento as pessoas podem evoluir e ter uma vida financeira mais tranquila. Nós, como uma instituição cooperativista, temos esse dever de educar e contribuir com o desenvolvimento da sociedade”, enaltece. 

A apresentadora, Cibelly Favero, em sua coluna no portal scc10, fala sobre a expectativa desta nova edição do “Tempo de Valor”.  

“Quem acompanhou e participou no ano passado teve a oportunidade de mudar, de melhorar as finanças e a relação com o dinheiro. Por isso, a expectativa é enorme neste ano, porque sabemos o tamanho da oportunidade de aprendizado e a melhora de vida que vamos oferecer de graça para os telespectadores junto com o Sicoob”, comenta Cibelly. 

O programa de estreia vai falar sobre planejamento/orçamento. Para participar com perguntas é só enviar mensagem com a sua dúvida, nome e cidade para o Whats (48) 99162-2676.