null Presidente do Sicoob SC/RS comenta participação em debate na NSC TV

17/08/2021 14:37

Rui: cooperação é a essência do modelo cooperativista, que busca uma sociedade mais justa, com melhor distribuição de renda

O presidente do Sicoob Central SC/RS, Rui Schneider da Silva, em seu comentário de três minutos para o programa Cooperativismo em Notícia, da TV Fecoagro, veiculado em emissoras de TV catarinenses, falou sobre a sua participação no debate televisivo sobre A Força de Santa Catarina. O projeto da NSC TV, concluído com uma live, reuniu várias entidades financeiras e cooperativistas, que debateram sobre o que fazer depois da fase mais crítica da pandemia. 

Rui explicou as ações que o Sicoob desenvolveu para apoiar os cooperados, pessoas física e jurídica, com prorrogação de financiamentos e abertura de novas linhas de empréstimo, entre outras ações. E a expectativa, até o final do ano, quando todos os brasileiros já devem ter recebido pelo menos a primeira dose da vacina, é de aceleração da economia e que o Sicoob estará pronto para apoiar cada cooperado e o sistema produtivo. Acrescentou, ainda, que a cooperação é a essência do modelo cooperativista, que busca uma sociedade mais justa, com melhor distribuição de renda.

Confira:
https://youtu.be/WdHILlQYi8o

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa.