null Sicoob Oestecredi vai inaugurar quinta agência no RS

16/08/2021 15:15

Município gaúcho é grande produtor de trigo, soja, linhaça e girassol

O Sicoob Oestecredi deve inaugurar em outubro uma agência em Giruá (RS). Localizada na Avenida Santo Ângelo, 183, Centro, a agência tem 389 metros quadrados e vai propiciar conforto e segurança aos cooperados do município e às demais pessoas que buscarem as soluções do Sistema. “Através do nosso trabalho e nossos produtos e serviços financeiros, buscamos fornecer ótimas condições através dos recursos das carteiras para pessoas físicas e jurídicas, e o público do agronegócio, pensando sempre no desenvolvimento dos cooperados, comunidade e região”, disse o presidente da cooperativa, Lauri Inacio Slomski.

Com uma extensão territorial de 835 quilômetros quadrados, Giruá – a Capital da Produtividade – é o oitavo maior produtor de soja e 3º de linhaça e girassol do Rio Grande do Sul, e 4º maior produtor de trigo do Brasil.

“Estamos chegando para fazer a diferença e ajudar a comunidade com nossos produtos e serviços financeiros e o jeito Sicoob de fazer negócios, com justiça financeira e cooperação”, disse o futuro gerente, Daniel Eduardo Schwengber. 

O Sicoob Oestecredi vem, cada vez mais, unindo forças com o Rio Grande do Sul. A cooperativa tem quatro agências em solo gaúcho, em Frederico Westphalen, Seberi, Planalto e Alpestre e nos próximos anos a previsão é continuar a expansão (as próximas agências serão em Giruá e Palmeira das Missões). Incluindo Santa Catarina, a cooperativa possui, atualmente, 12 agências e mais de 31 mil cooperados. 

Fonte: Sicoob Oestecredi – Assessoria de Comunicação. Foto: Sicoob Oestecredi.