null Sicoob Credip inaugura 41º Ponto de Atendimento, no bairro Teixeirão, em Cacoal

16/08/2021 12:44

As novas instalações estão localizadas na Avenida das Comunicações, nº 2717, próximo ao semáforo e deverão atender mais de 7 bairros em torno da localidade, além de moradores da área rural. Esse é o 4º Ponto de Atendimento da Sicoob Credip na cidade de Cacoal.

A Sicoob Credip inaugurou nesta sexta-feira (13), no bairro Teixeirão, o seu 4º Ponto de Atendimento no município de Cacoal (RO). As novas instalações estão localizadas na Avenida das Comunicações, nº 2717, próximo ao semáforo. A unidade deverá atender mais de 7 bairros em torno da localidade, além de moradores da área rural.

De acordo com o gerente do ponto de atendimento, Renan Arthur Dalla Martha, a abertura da unidade veio para atender a região que estava desassistida de serviços financeiros na localidade e que precisava se deslocar até o centro da cidade para tratar desses assuntos.

“Estamos abrindo esta nova agência a fim de atender uma demanda da comunidade e para estarmos mais próximos, proporcionando um atendimento adequado. O ponto de atendimento está instalado na principal via de acesso à Rodovia do Café e irá atender aos bairros Teixeirão, Paineiras, Jardim Paulista, Alpha Ville, Alpha Park, Vilage do Sol II, Embratel e moradores dos loteamentos e área rural que cercam os bairros, como as linhas 08 a 14 do município”, disse Renan.

A cooperada da Sicoob Credip, Vanessa Monik Ramio Brandão Barros Félix, tem uma clínica odontológica no bairro Teixeirão, a Vida Odonto. Ela conta que a chegada da agência no bairro vai facilitar e muito seus afazeres.

“A abertura dessa nova agência irá tornar os serviços financeiros mais acessíveis aos empresários, trazendo maior facilidade e agilidade em suas rotinas diárias. Agora não vou precisar ir ao centro da cidade para fazer, por exemplo, um depósito. O funcionamento da Cooperativa também contribui para a valorização da região, que a cada dia vem se tornando ainda mais um centro de comercialização e prestação de serviços em Cacoal”, acredita Vanessa.

A Sicoob Credip oferece aos associados serviços de conta corrente, linhas de crédito pessoal, capital de giro, investimento, financiamentos, cartões, previdência, consórcio, seguros, dentre outros produtos. Com a abertura de mais essa agência a Cooperativa chega a 41 pontos de atendimento físicos distribuídos nos estados de Rondônia, Amazonas e Mato Grosso, e um Ponto de Atendimento digital.

Agora o município de Cacoal passa a contar com quatro agências da Sicoob Credip, uma localizada na Avenida Porto Velho no Centro, outra na Avenida Belo Horizonte, bairro Novo Cacoal, uma no Cacoal Shopping e a mais recente na Avenida das Comunicações, bairro Teixeirão.

O processo de associação é simples, com apenas R$ 10 é possível se tornar um cooperado da Sicoob Credip e ter acesso a todos os produtos e serviços. O interessado precisa ir até um dos pontos de atendimento que funcionam de segunda a sexta feira e apresentar alguns documentos como RG, comprovante de endereço e renda, e certidão de estado civil.