null Sicoob Creditaipu inaugura agência em Tapera 

10/08/2021 13:42

Agência situada na Avenida José Baggio, número 32, Centro, tem atendimento ao público das 8h30 às 15 horas

O Sicoob Creditaipu inaugurou no dia 30 de julho uma agência no município de Tapera (RS). O ambiente estruturado em 100 metros quadrados é moderno e alinhado aos padrões visuais do Sistema Sicoob, trazendo conforto e agilidade no atendimento aos seus cooperados. Respeitando as orientações sanitárias ainda impostas, de prevenção ao coronavírus (covid-19), não ocorreu a cerimônia festiva de inauguração. 

Para Carlos Alberto Utzig, presidente do Sicoob Creditaipu, a agência foi planejada para oferecer as melhores condições para nossos cooperados. “Estamos focados em ser a melhor instituição financeira para os associados, dando a eles taxas de juros justas, excelentes condições de crédito e produtos e serviços adequados, podendo assim contribuir com o seu desenvolvimento e da comunidade em que estão inseridos”

A agência está situada na Avenida José Baggio, 32, no Centro de Tapera (RS). A agência iniciou o atendimento ao público no dia 2 de agosto, das 8h30 às 15 horas – mesmo horário adotado pela cooperativa em todas as suas agências. A equipe de atendimento é composta por quatro funcionários, todos capacitados para levar ainda mais tranquilidade e agilidade nas negociações financeiras realizadas no local.

O funcionário Cristiano Sotile, que está há quatro anos no Sicoob Creditaipu, é o gerente da instituição no município. Para ele “é uma grande honra estar à frente da agência em Tapera. Nosso objetivo, com certeza, será crescer junto aos cooperados, ajudando a transformar a comunidade, somando e desenvolvendo os nossos valores e disseminando a essência do sistema Sicoob e do cooperativismo”.

Estiveram presentes no ato simbólico de descerramento algumas autoridades locais, funcionários, gerente da regional Rio Grande do Sul e a direção do Sicoob Creditaipu. Para o prefeito Volmar Kuhn, “em nome de toda a nossa administração, estamos felizes que um sistema consolidado como o Sicoob está se inserindo na comunidade. É importante termos essa ampla gama de opções financeiras para a população”. 

Fonte: Sicoob Creditaipu – Assessoria de Comunicação.