null Sicoob Creditaipu inaugura Agência de Negócios em Passo Fundo

10/08/2021 11:30

É a terceira agência do Sicoob Creditaipu no município, com uma proposta diferenciada de atendimento

Passo Fundo (RS) comemorou no dia 7 de agosto 164 anos e o Sicoob Creditaipu presenteou o município com uma Agência de Negócios, moderna e com conceito diferenciado. É a primeira agência da cooperativa, neste modelo, em Passo Fundo, que vai atender as necessidades dos associados que buscam um atendimento personalizado. A solenidade de inauguração foi restrita e ocorreu no dia 6 de agosto, seguindo as orientações sanitárias de prevenção à pandemia do coronavírus (covid-19). 

É a terceira agência do Sicoob Creditaipu no município, com uma proposta diferenciada, sem atendimento de caixas ou porta giratória, somente com terminal de autoatendimento. Mas o associado poderá usufruir de todos os produtos e serviços que a cooperativa oferece, além do atendimento de uma equipe preparada para auxiliar nas necessidades de cada sócio.

Para o presidente do Sicoob Creditaipu, Carlos Utzig, “é uma satisfação contribuir com o desenvolvimento econômico e social dos cooperados, oferecendo taxas justas, produtos e serviços adequados às necessidades de cada um, além de estimular a geração de emprego, renda e qualidade de vida à população”.

Segundo o gerente da Agência de Negócios, Tiago Alves dos Santos, o local é amplo, moderno, personalizado e conta com uma equipe à disposição dos cooperados e para as pessoas que desejarem abrir conta no Sicoob. “Pensamos em uma agência diferente, com conceito moderno, espaço para coworking e com foco em atendimento, buscando satisfazer as necessidades dos associados”, afirmou.

Estiveram presentes à inauguração algumas autoridades locais, funcionários, gerente da regional Rio Grande do Sul e Santa Catarina e a direção do Sicoob Creditaipu. Para o vice-prefeito de Passo Fundo, João Pedro Nunes, a inauguração deste espaço de negócios do Sicoob, é um marco importante para o município. “Obrigado ao Sicoob, seus dirigentes e associados por contribuírem com o crescimento local e regional. Nos 164 anos de Passo Fundo, este é um grande presente do Sicoob para o nosso município”, finalizou. 

Fonte: Sicoob Creditaipu – Assessoria de Comunicação.