null Empresa de Seara ganha moto em campanha do Sicoob

09/08/2021 14:33

Rosana ganhou uma moto Honda NXR Bros na campanha Sorte Assim Só no Sicoob

A cooperada do Sicoob Crediauc e sócia proprietária do Pet Shop Mania dos Bichos em Seara (SC), Rosana Maria Riviera Grando, ficou muito feliz quando viu chegar na terça, dia 13, em frente ao seu estabelecimento comercial, a caravana que percorreu as principais ruas da cidade e que conduzia o presente que a empresa acabara de ganhar da cooperativa. Funcionários da agência Centro do Sicoob foram os protagonistas da “surpresa”, entregando à proprietária do Pet Shop uma moto Honda NXR Bros zero quilômetro, da campanha “Sorte Assim Só no Sicoob” que distribuiu mais de R$ 5 milhões em prêmios a vários dos 5,2 milhões de associados do Sicoob espalhados pelo território nacional.

“Somos cooperados há muitos anos e sempre fomos muito bem atendidos. Temos uma relação de confiança que vai além dos negócios. É como se fôssemos uma grande família, cuja empatia, respeito e a transparência sempre prevaleceram”, disse Rosana.

O vice-presidente do Conselho de Administração do Sicoob Crediauc, Neudi Miranda, fez questão de estar presente ao ato de entrega. Ele que é natural do município e conhece bem a história da empresa, parabenizou a empresária pela conquista, reiterando a importância de as pessoas acreditarem na cooperativa.

“Essa é mais uma prova de como o Sicoob Crediauc gera benefícios aos seus associados. Além do amplo portfólio de produtos e serviços, do atendimento humanizado e das soluções financeiras disponibilizadas diariamente pelas nossas agências, ainda temos a possibilidade de oferecer algo mais por meio das campanhas promocionais, como nesse caso”, afirmou Miranda.

O gestor aproveitou a ocasião para reconhecer o trabalho feito pelos funcionários no atendimento aos cooperados das duas agências em Seara, e que culmina com os excelentes resultados alcançados pelo Sicoob no município.

“Temos um time aguerrido, competente e muito determinado. Se hoje a cooperativa tem o seu valor reconhecido e goza de um bom prestígio junto à comunidade local, é preciso creditar parte disso ao nosso valoroso grupo”, finalizou o vice-presidente.

Fonte: Sicoob Crediauc – Assessoria de Comunicação.