null Posse do novo Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Eleição da nova Diretoria do Sicoob Juriscredcelg.

11/09/2020 14:18

Posse do novo Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Eleição da nova Diretoria do Sicoob Juriscredcelg.

Tomaram posse nesta sexta-feira, dia 11 de setembro de 2020, os novos Conselheiros de Administração e Conselheiros Fiscais do Sicoob Juriscredcelg, eleitos na Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada em 10 de julho de 2020, realizadas vitualmente pelo APP MOOB e que contou com a presença e participação ativa dos associados da cooperativa. A posse foi dada em ato administrativo realizado apenas para os conselheiros, diretores, gerentes e colaboradores, realizada na Sede da Cooperativa, seguindo todos os protocolos de saúde e recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, com objetivo de evitar a propagação do vírus da Covid-19.   O Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Juriscredcelg. Dr. Domingos Portilho, agradeceu a participação efetiva da gestão passada e em seguida convidou os novos conselheiros para assinarem o termo de posse.


A nova composição é formada por:


Conselho de Administração: Dr. Domingos Portilho da Cunha, Pedro Paulo Alves da Costa, Geraldo Almeida Silva, Maria Fortunato Ricardo e Melo, Vanderley Silva de Jesus, Carlos Alberto Fonseca, Carlos Elias da Silva, Carlos Medeiros Pinto, Cássio de Sousa Lima.


ConselhoFiscal:
- Efetivos: Fernando Pereira Diniz, Alberto de Castro e Silva, Samuel Sabino Caetano.


- Suplentes: Tiago Alves dos Santos, Enidêe Aparecida Gonçalves, Moizés Bento dos Reis


Os conselheiros são representantes dos associados na cooperativa, seu trabalho é estratégico, de acompanhamento e análise dos negócios da cooperativa, garantindo e resguardando a sustentabilidade e evolução do Sicoob.
Dr. Domingos Portilho da Cunha, Presidente do Conselho de Administração, reeleito, enfatizou a importância deste momento: “
Hoje iniciamos um novo ciclo do Conselho de Administração, já com o novo modelo de governança efetivado e aprovado, ficando claro o papel do Conselho, visando cuidar das ações estratégicas, profissionalizando cada vez mais a administração do Sicoob Juriscredcelg sem, esquecer nossas origens, propósitos e valores. Agradecendo também os membros do Conselho Fiscal, pois eles também são importante e fazem parte da estrutura”, disse.
O Sicoob Juriscredcelg agradece a todos os envolvidos e espera que a nova gestão tenha muito sucesso e gere bons frutos para a cooperativa.