null Sicoob promove Programa de Desenvolvimento Comercial

04/08/2021 10:45

A carga horária é de 48 horas e as inscrições terminam dia 6 de agosto

A Gerência de Negócios e a Escola de Dirigentes e Executivos (Edex) do Sicoob Central SC/RS promovem de agosto a dezembro, via on-line, o Programa de Desenvolvimento Comercial do Sicoob SC/RS. O curso é dirigido aos gerentes de agências, gerentes de Negócios, gerentes e agentes de Relacionamento e funcionários de atendimento das cooperativas.

Serão seis módulos: 25 e 26 de agosto (1); 29 e 30 de setembro (2); 14 e 15 de outubro (3); 4 e 5 de novembro (4); 29 e 30 de novembro (5); 14 e 15 de dezembro (6).

O objetivo “é despertar o poder do propósito para aumentar os resultados comerciais dos funcionários das cooperativas e aumentar a retenção do conhecimento exposto e gerar ideias de implantações. O programa é baseado na aprendizagem em equipe, competências de liderança e desenvolvimento individual”. 

Os instrutores serão Leonardo Marques, Thaís Ananias, Augusto Júnior, Eduardo Sampaio, Cainã Range, Thiago Vanini, e Luana Gabriela (Tribo); Daniel Abrão Gauer, (Sicoob Central SC/RS); Renan Carneiro, Larissa Ramos, Franklin Oliveira, Flávio Oliveira e Thiago Vanini (Customer Success).

Vagas são limitadas para 30 pessoas e as inscrições terminam dia 6 de agosto.

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa.