null Empresa faz aquisição de maquinário em parceria com o Sicoob Oestecredi

03/08/2021 14:56

Agilidade na liberação do recurso e taxas atrativas praticadas pelo Sicoob foram diferenciais para a aquisição da nova máquina

A empresa Comercial de Grãos Grassioli Ltda., adquiriu um pulverizador autopropelido da marca Stara, por meio de uma das modalidades de Investimento Agrícola que o Sicoob Oestecredi oferece. A nova aquisição já agrega valor, inovação e praticidade nos trabalhos realizados pela empresa.

O maquinário é um dos mais eficientes nas aplicações através das barras centrais e proporciona ao produtor rural a melhor tecnologia do mercado e uma pulverização com mais precisão e economia e é considerado o mais completo da categoria.

A aquisição dessa nova tecnologia irá facilitar o trabalho de pulverização nos mais de mil hectares de lavoura que a empresa possui, nas culturas de milho e soja. Além disso, irá agregar valores nos plantios realizados, buscar maior produtividade e agilidade nas aplicações, movimentar a economia e gerar lucratividade através da atividade de grãos.

De acordo com o sócio administrador da empresa, Fabiano Luis Grassioli, um dos pontos mais importantes para o sucesso do negócio foi a agilidade na liberação do recurso, além da atratividade nas taxas praticadas pelo Sicoob. "Tudo que foi acordado na negociação foi cumprido pela equipe envolvida no processo. Posso afirmar que negociar com o Sicoob é negociar com pessoas comprometidas com a produção e a inovação", afirmou.

“O Sicoob está muito satisfeito em saber que essa parceria, por meio do investimento, vai facilitar o trabalho nas lavouras e, principalmente, gerar maior retorno para a empresa. Ficamos felizes em fazer parte desse crescimento e evolução dos nossos cooperados”, disse a gerente da agência, Lilian Spengler.

Fonte: Sicoob Oestecredi – Assessoria de Comunicação.