null Sicoob promove ação especial para Dia dos Pais

03/08/2021 15:07

Com live e sorteiros relacionados com o tema churrasco, Sicoob estimula a contratação de seguros de vida

A demanda por seguros de vida cresceu durante a pandemia: com a maior preocupação com o conforto e planejamento financeiro familiar, os brasileiros têm aderido a uma modalidade que antes não era dada tanta importância. Somente no primeiro semestre de 2021, o Sicoob apresentou crescimento de 50% emquanto o mercado 11,4%. No início do ano, a Superintendência de Seguros Privados (Susesp) notou um crescimento de 11,4% na busca de seguros de vida com relação ao mesmo período de 2020.

De acordo com Guilherme Ciarrocchi, diretor do Sicoob Seguradora, a ideia de organizar uma promoção tem como principal objetivo estimular a proteção financeira dos cooperados e suas famílias. “O seguro de vida mostrou sua importância neste período. É um produto com um valor de contribuição consideravelmente baixo frente seus benefícios e que pode confortar todo um núcleo familiar durante muitos anos na ausência de um ente querido”, destaca.

E para marcar o início dessa ação, na terça-feira, 3, às 19h o Sicoob convidou José Almiro, do @churrasqueadas, um dos maiores especialistas em churrasco do Brasil, para ensinar a famosa Fraldinha 4 queijos e o pãoliça, uma verdadeira iguaria que tornará o dia dos Pais ainda mais especial. A live vai ao ar no canal oficial do Sicoob no Youtube e os participantes vão concorrer a cinco kits churrasqueadas, compostos por avental, kit temperos e faca para churrasco.

Serviço
Live com José Almiro (@churrasqueadas)
Dia 3 de agosto, às 19h, no canal oficial do Sicoob no Youtube (https://www.youtube.com/user/sicooboficial)
Sorteio de cinco kits com avental, kit temperos e faca para churrasco

Promoção Seguro de Vida Dia dos Pais
De 4 a 6 de agosto
Seguros participantes: Individual, Mulher e Simples
Kits “cantinho do churras”, no valor de R$ 10 mil cada, em formato de vale-poupança