null Sicoob Oestecredi doa secadora para creche

02/08/2021 15:08

Doação vai melhorar o atendimento às crianças, principalmente no inverno

O Sicoob Oestecredi realizou no dia 26 de julho a doação de uma secadora de roupas para a Creche Municipal Jardim de Infância Casinha Feliz de Itajubá, no município de Descanso. De acordo com a diretora da escola, Sonia Eli Ferraboli, a secadora vai melhorar o atendimento às crianças, principalmente no inverno, quando dias chuvosos e o frio não permitem uma boa secagem das roupas com o ar natural, o que compromete a disponibilidade adequada de lençóis, fronhas, cobertores e várias peças de roupas. 

A gerente da agência de Descanso, Lilian Spengler, juntamente com a agente de atendimento, Ivete Thome Provenzi, fizeram a entrega da doação. Lilian disse que “é gratificante saber que essa ação fará diferença no bom andamento dos trabalhos e nos cuidados com as crianças que frequentam a escola”.

A gerente acrescentou que “quando o assunto é o interesse pela comunidade o Sicoob mostra, mais uma vez, que o cooperativismo é a melhor escolha”.

A creche possui 66 crianças matriculadas, de um a quatro anos, mas somente 35 alunos participam das aulas presencialmente. 

Fonte: Sicoob Oestecredi – Assessoria de Comunicação.