null Sicoob Crediauc abrirá Sala de Negócios em Santa Maria

27/07/2021 09:28

Novo endereço da cooperativa será no Bairro Camobí, na Avenida Prefeito Evandro Behr, número 6.499

O Sicoob Crediauc está prestes a inaugurar uma Sala de Negócios em Santa Maria (RS). Será o segundo Ponto de Atendimento da cooperativa no munícipio. O primeiro foi inaugurado no dia 3 de agosto de 2020. O espaço que terá área privativa de 193,8 metros e área total de 239,9 metros quadrados, está situado na Avenida Prefeito Evandro Behr, 6.499 – Edifício Florença, Bairro Camobí, um dos mais populosos da cidade, com mais de 30 mil habitantes. 

Segundo o diretor de Operações, Giovanir Dendena, responsável pelo processo de expansão da cooperativa, esse é um novo conceito adotado pela instituição para proporcionar maior aderência do cooperativismo junto ao seu público-alvo.

“Apesar do digital, há paralelamente também uma tendência de mercado que privilegia a proximidade, valorização, sentimento de apoio, parceria, conforto e acessibilidade financeira aos associados. E é isso que estamos pretendendo com a instalação de espaços alternativos como esse”, explicou.

Dendena menciona que essa atitude apenas reafirma o propósito do Sicoob, que é o de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. “Quanto mais próximos estivermos, maior será a possibilidade de democratizar o crédito gerando soluções financeiras àqueles que, muitas vezes, são ignorados pelos bancos tradicionais”, disse o diretor.

O imóvel que irá abrigar a Sala de Negócios do Sicoob Crediauc em Santa Maria está passando por ajustes na estrutura física e se adequando visualmente aos padrões da marca. A estimativa é de que o atendimento no local passe a ser uma realidade num prazo máximo de até 90 dias.

Fonte: Sicoob Crediauc – Assessoria de Comunicação.