null Drive Thru Sicoob Vale do Vinho

27/07/2021 08:07

Arrecadação ocorreu em 18 cidades em que a cooperativa atua e para onde também foram destinadas as doações

O Sicoob Vale do Vinho, uma instituição que acredita no cooperativismo como ferramenta de valorização, trabalhando seu 7º princípio cooperativista, o “interesse pela comunidade”, aderiu à campanha Abraça Sicoob, de arrecadação de alimentos, em parceria com o Instituto Sicoob. O objetivo é minimizar os problemas causados pela pandemia, que agravaram o desemprego no País.

A ação ocorreu entre 29 de junho e 10 de julho, finalizando com um grande Drive Thru de arrecadações em 18 cidades de atuação da cooperativa, com o intuito de mover o máximo de pessoas possíveis a praticarem o cooperativismo em prol dos mais necessitados, juntamente com os parceiros e os funcionários, que abraçaram a causa e devidamente protegidos foram em busca de doações. 

Foram arrecadadas mais de 5 toneladas de alimentos, distribuídos para famílias carentes nos 18 municípios de atuação. Para o presidente do Sicoob Vale do Vinho, Luiz Vicente Suzin, esta ação demonstrou o comprometimento dos funcionários e da comunidade com o cooperativismo, provando que com cooperação, sempre se alcança bons resultados. 

“Temos a certeza de que tudo logo irá passar e, com a cooperação se torna mais fácil enfrentarmos essa grande batalha contra a fome que já assola muitos municípios”, disse o presidente Suzin.

Fonte: Sicoob Vale do Vinho – Assessoria de Comunicação.