null Sicoob Credinorte comemora 33 anos e promove live solidária

26/07/2021 16:59

Comemoração de aniversário teve shows e arrecadação de doações para os hospitais das áreas de atuação da cooperativa

O Sicoob Credinorte promoveu no dia 17 de julho mais uma live solidária, em comemoração aos 33 anos de fundação da cooperativa. O evento contou com a apresentação do humorista Juca Bala, do grupo Turbinados da Vaneira e a participação especial de Carlos Magrão, com um show acústico.

Durante a live (transmissão ao vivo) foram disponibilizadas chaves Pix e links de pagamento para doações, destinadas a todos os hospitais da área de atuação da cooperativa: Mafra – Hospital São Vicente de Paulo; Rio Negro – Sociedade Hospitalar Bom Jesus; Itaiópolis – Fundação Hospitalar Santo Antônio; Campo Alegre – Hospital São Luiz; São Bento do Sul – Hospital e Maternidade Sagrada Família; Rio Negrinho – Fundação Hospitalar de Rio Negrinho; Jaraguá do Sul – Hospital São José e Hospital Guido Greipel; e Piên – Fundação Hospitalar Harry Guido Greipel. 

Foram arrecadados R$ 40.125,83 em doações, valor que a cooperativa irá dobrar, com recursos próprios, conforme divulgado durante a promoção do evento. Com a parte da cooperativa, a arrecadação total foi de R$ 80.251,66.

“Mais uma vez o Sicoob Credinorte promove uma ação solidária, fortalecendo os seus princípios e apoiando as comunidades onde atua”, disse o presidente da cooperativa, Valcir José Pscheidt.

Fonte: Sicoob Credinorte – Assessoria de Comunicação.