null Sicoob Vale do Vinho inaugura 25ª agência

Conteúdo:

Agora a cooperativa possui 13 agências no Rio Grande do Sul

O Sicoob Vale do Vinho inaugurou no dia 15 de julho, em Sant’Ana do Livramento (RS), a 25ª agência da cooperativa e a 13ª no Rio Grande do Sul. A inauguração seguiu todas as normas e restrições impostas pela pandemia de covid-19. Estiveram presentes o presidente do Sicoob Vale do Vinho, Luiz Vicente Suzin; o diretor Executivo, Vilson José Guzi; o secretário do município, Matheus Borges Medina, representando o prefeito; o padre Alex José; representantes dos jornais A Plateia e do Correio do Pampa, e a equipe da agência de Sant’Ana do Livramento.

O secretário Medina disse que “é um momento muito próspero para a cooperativa e o início de uma parceria produtiva com o município”. O padre Alex, afirmou que vem de uma família cooperativista “e por isso sei muito bem o valor que uma cooperativa agrega à população de um município”. 

O presidente do Sicoob, Luiz Vicente Suzin, destacou que a agência será uma opção financeira para a população, “pronta para atender as necessidades locais, oferecendo produtos e serviços financeiros com qualidade e competitividade, buscando ser a melhor opção de negócios para o desenvolvimento econômico-financeiro em todos os ramos de atendimentos, seja pessoal, empresarial ou de agronegócio”.  
Com sua forma personalizada e humanizada em melhor atender, o Sicoob tem como propósito oferecer justiça financeira e prosperidade, prestando serviços de excelência e com uma equipe comprometida com o associado. O cooperativismo proporciona o desenvolvimento econômico e social das localidades em que atua. “Temos certeza que este é o início de uma grande história e de uma parceria cooperativa que vai unir o Sicoob Vale do Vinho e a população de Sant’Ana do Livramento”.  

Fonte: Sicoob Vale do Vinho – Assessoria de Comunicação. 

Imagem: