null “Expoac a Live Solidária” terá apoio da Sicoob Credip

14/08/2020 18:03

Transmissão será realizada amanhã, dia 15 de agosto e contará com diversas atrações musicais regionais. As doações arrecadadas serão destinadas a entidades sociais de Cacoal (RO).

A Associação Rural de Cacoal (ARCA) promoverá a “Expoac a Live Solidária” amanhã, dia 15 de agosto e a transmissão será feita pelo canal da MBC produções no Youtube, a partir das 19h. O intuito da Live é arrecadar doações para entidades sociais de Cacoal (RO) que todos os anos são beneficiadas com a quinta solidária, realizada durante a Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac). O evento, que conta com o apoio da Sicoob Credip, terá na programação diversas atrações musicais regionais.

Para entreter o público, a Live terá shows regionais com os cantores D'Lucca, Wesline Assis, Pollyana Velten, Cléber e Gustavo, entre outros. Além disso, a programação também contará com a participação da madrinha, rainha e princesa da Expoac.

O organizador do evento, Rodolfo Gonçalves, destacou o apoio recebido da Sicoob Credip. Para ele, a parceria foi fundamental para a promoção do evento.

“Sem esse apoio não conseguiríamos realizar o evento, haja visto que há um custo muito grande para a realização da Live. Temos que alugar som, painel de LED, iluminação, além das contratações de equipes e artistas”, disse Rodolfo.

As doações podem ser feitas pelo link de pagamento disponível nas redes sociais da Arca ou por meio do QR Code que será disponibilizado durante a Live. Todas essas doações serão transacionadas pela Sipag, a maquinha de cartões do Sicoob.

A Sicoob Credip, uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil, disponibiliza para os seus cooperados o serviço de link de pagamento Sipag com taxas justas e competitivas no mercado.

“Temos essa opção para atender os associados que queiram utilizar esse serviço. O pagamento via QR Code funciona como se usuário estivesse passando o cartão na maquininha de cartões. Os interessados em contratar a ferramenta podem procurar um dos nossos pontos de atendimento para ter mais informações”, esclareceu o gerente de produtos e serviços da Sicoob Credip, Willian Soares.

A Cooperativa tem 38 agências distribuídas em Rondônia, Amazonas e Mato Grosso, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. A Sicoob Credip também disponibiliza atendimento via telefone, confira aqui os números.