
Cidade tem enorme potencial de negócios e é mais uma comunidade atendida pelo Projeto de Expansão da Cooperativa de Crédito
Na última quarta-feira (06/02) o Sicoob Coopacredi chegou a mais uma importante cidade de Goiás: foi inaugurada a agência de Catalão que fica na Rua Rui Barbosa, 67, centro.
“A cidade tem mais de 100 mil habitantes, com a terceira maior economia do estado, segundo os dados mais recentes do IBGE. Com tais credenciais, percebemos Catalão como uma comunidade de grande potencial de negócios”, disse o presidente do Conselho de Administração Celio Machado de Castro que conduziu a solenidade de inauguração.
Compareceram à cerimônia o secretário municipal de Finanças Elcio Augusto de Carvalho (representando o prefeito Adib Elias), representantes de instituições da cidade, conselheiros, diretores, colaboradores do Sicoob Coopacredi, imprensa e demais convidados.
Celio e o secretário Elcio cortaram a fita de inauguração e descerraram a placa inaugural. Além das palavras de ambos, houve também a exibição do vídeo institucional da Cooperativa de Crédito, do vídeo com o projeto da construção da sede própria em Patrocínio e a agência foi abençoada pelo frei Wanderley Carvalho do Couto.
Como parte do projeto de expansão da instituição, esta foi a quinta agência a ser inaugurada pelo Sicoob Coopacredi desde 29 de janeiro. As demais foram Pires do Rio, Ituiutaba (MG), Monte Alegre de Minas (MG) e Cristalina (GO). Em breve, outras inaugurações virão.
(André Luiz Costa / Comunicação Sicoob Coopacredi | Fotos: Luiz Costa Jr.)
Reportagem publicada em: 10/02/2020