null Sicoob inaugura agência em Porto Belo

08/07/2021 14:26

Diretoria da cooperativa e representantes do município inauguram a agência, na Rua Hironildo C. dos Santos, 387, na praia de Perequê

O Sicoob inaugurou no dia 2 de julho uma agência em Porto Belo (SC), localizada na Rua Hironildo Conceição dos Santos, 387, na praia de Perequê. O presidente do Sicoob Trentocredi disse que a nova agência, com espaço amplo e moderno, vai “oferecer as melhores soluções financeiras para pessoas físicas e jurídicas, além de levar a essência do cooperativismo para a população local e da região. 

A gerente da agência de Porto Belo, Monise Alana Vanelli Tomasi, agradeceu a recepção da comunidade e explicou que “um dos diferenciais do Sicoob é o atendimento mais humanizado, que valoriza os associados, porque além de ser uma instituição financeira feita de valores, no Sicoob o cooperado é dono do negócio e participa ativamente das decisões e resultados”. 

Seguindo o plano de expansão, no segundo semestre de 2021 o Sicoob Trentocredi também estará presente no município de Governador Celso Ramos. O diretor Administrativo Hernani Smaniotto, disse que “a cooperativa está com um plano de expansão bem estruturado para que o cooperativismo e as soluções financeiras do Sicoob estejam presentes na vida dos catarinenses”. 

O Sicoob é a segunda instituição financeira com o maior número de agências no Brasil, presente em todos os estados, com mais de 5,2 milhões de cooperados, e a única instituição financeira presente em 304 municípios. 

O Sicoob Trentocredi possui 12 agências, nos municípios de Nova Trento (sede), Canelinha, Brusque (2) – bairros de Dom Joaquim e Águas Claras –, São João Batista, Tijucas, Antônio Carlos, Biguaçu, Itapema, Camboriú, Bombinhas e Porto Belo.

Fonte: Sicoob Trentocredi – Assessoria de Comunicação.