null Sicoob Credip entrega mais um carro da promoção “Sorte Assim Só no Sicoob”

21/06/2021 11:49

Cooperado na agência de São Francisco do Guaporé (RO), o ganhador levou um HB20 zero km. A Promoção sorteou mais de 50 carros aos cooperados Sicoob que adquiriram produtos como conta capital, consórcios, poupança, previdência, linhas de crédito, seguros, Sipag e cartões Sicoobcard.

O produtor rural, Nildo Faria, é cooperado da Sicoob Credip de São Francisco do Guaporé (RO) há dez anos. Ele adquiriu um seguro na Cooperativa que o deu direito a um cupom para concorrer a prêmios da promoção “Sorte Assim Só no Sicoob”. Nildo foi sorteado com um carro zero km, modelo HB20. O prêmio foi entregue no final do mês de maio pela equipe da agência.

“O carro é excelente, adorei muito o prêmio. No começo meu plano era vender, mas agora que ele chegou mudei de ideia. Vou ficar com ele, afinal um presentão desses não é todo dia que a gente ganha e dizem que presente não pode vender”, contou aos risos o ganhador.

O gerente do ponto de atendimento, Renato Krause, destaca que a Cooperativa oferece um serviço financeiro completo e de qualidade. São diferentes produtos à disposição dos associados como por exemplo seguros, consórcio, previdência, conta poupança, máquinas de cartões entre outros.

“Fiquei muito emocionado em participar da entrega do primeiro carro sorteado por essa promoção para um cooperado de São Francisco do Guaporé. O Nildo é um grande parceiro da Cooperativa, pioneiro na localidade, ele desenvolve um ótimo trabalho, de muita relevância para a região”, disse Renato.

Nildo soube da premiação antes da entrega oficial do carro. A boa notícia foi dada pelo gerente do ponto de atendimento na propriedade rural do ganhador. O cooperado pensava que era apenas uma visita de rotina para conhecer a produção da fazenda e fazer algumas fotos e vídeos do investimento feito por ele na propriedade, mas ao final da visita foi surpreendido com a informação do prêmio. Clique aqui e confira o vídeo.

“O Nildo adquiriu um seguro na agência e por isso ganhou um cupom para participar da promoção, só que ele nem sabia que estava concorrendo a prêmios. Ficamos muito felizes em termos um cooperado nosso sorteado”, comentou o gerente.

“Sou cooperado da Sicoob Credip há 10 anos, abri conta na Cooperativa por decepção em outro banco que era cliente. Eu nem imaginava que trocar de instituição financeira seria tão bom. A Cooperativa me ajudou muito no fomento da minha atividade rural com a oferta de linhas de crédito, utilizo muito o recurso para a compra de insumos”, afirmou Nildo.

Encerrada em dezembro de 2020, a campanha “Sorte Assim Só no Sicoob” premiou cooperados que adquiriram produtos participantes da promoção como conta capital, consórcios, poupança, previdência, linhas de crédito, seguros, Sipag e cartões Sicoobcard entre outros. Ao todo, foram sorteados 240 prêmios no valor de R$ 2 mil, 192 smartphones Samsung Galaxy, 48 motos Honda 0Km, 33 carros modelo HB20, 16 carros modelo Corolla XEI e 5 carros modelo HILUX.

Para se tornar um cooperado da Sicoob Credip basta ir em qualquer um dos 40 pontos de atendimento distribuídos em Rondônia, Amazonas e Mato Grosso. Também é possível abrir uma conta pelo celular utilizando o aplicativo Sicoob.