null Sicoob Credivar financia cobertura de quadra e Usina de Energia Fotovoltaica em Elói Mendes

18/06/2021 16:33

O Pontal Tênis Clube em Elói Mendes contou com o Sicoob Credivar para uma das mais esperadas obras da instituição: a cobertura metálica da quadra “José Edilson Xavier – Bodinho” e instalação sobre a nova estrutura, de uma usina de energia fotovoltaica.

 

Com a obra, cerca de 300 associados do Pontec serão beneficiados diretamente, onde poderão contar com uma nova quadra poliesportiva, além de um novo espaço para treinamento dos 120 alunos de futsal, 70 alunos de vôlei e 90 alunos de ginástica e artes marciais.

 

Aproveitando a construção da estrutura, a diretoria e conselho de administração do clube decidiram por instalar uma usina de energia fotovoltaica na cobertura da quadra, o que tornará o Clube autossuficiente, gerando economia aos sócios e ainda mais benfeitorias ao local.

 

Para o Sicoob Credivar está parceria demonstra o compromisso da cooperativa de levar desenvolvimento e soluções financeiras para seus cooperados e toda a comunidade. Faça o financiamento de seu negócio com uma cooperativa feita por todos e para todos. Saiba mais em www.sicoob.com.br/web/sicoobcredivar