null Especial da NSC destaca os principais setores econômicos do Estado e tem patrocínio do Sicoob

17/06/2021 18:16

O especial traz dados que reforçam o quanto SC é essencial na produção de riqueza para o Brasil, tendo como mote “a riqueza está em nossa gente”

Desde o dia 15 de junho, a programação e as plataformas da NSC darão ainda mais visibilidade para os principais setores econômicos de Santa Catarina. O especial A Força de SC destaca o que movimenta a economia do Estado em uma série de reportagens no NSC Notícias, um canal de conteúdos no G1, programetes nos intervalos, além de conteúdo nos jornais DC, AN e Santa e um evento exclusivo. O projeto conta com o patrocínio de várias entidades cooperativas, como o Sicoob SC/RS, Fecoagro, Aurora e também o BRDE.

O especial traz dados que reforçam o quanto Santa Catarina é essencial na produção de riqueza para o Brasil, tendo como linha condutora “A riqueza está em nossa gente”. Todo o conteúdo será exibido também no Bom Dia SC e estará disponível no G1/SC.

Expansão constante
Santa Catarina é movimentada pelo cooperativismo e pela diversidade de serviços que impulsionam o desenvolvimento. O Estado atrai investidores e segue crescendo em ritmo acelerado baseado em dados fortes, como no agro, em que responde por 70% das exportações; na expansão constante das indústrias, que movimentaram R$ 277 bilhões em 2020; na construção civil gerando empregos, e na soma de investimentos em tecnologia.

A produção multiplataforma da NSC, inclui ainda páginas de conteúdo no DC, AN e Santa, que inspiram ao contar histórias de marcas, empresários e personalidades catarinenses que fazem a economia girar. 

Evento de encerramento
O projeto terá como especial de encerramento um evento exclusivo, híbrido, conduzido pelo jornalista Fabian Londero e participação de especialistas do mercado, para debater sobre o futuro da economia de Santa Catarina.

Além disso, o especial conta também com pílulas de informação nos intervalos comerciais da NSC TV.  

Fonte: Portal AcontecendoAqui (com acréscimo do Sicoob SC/RS). Imagem: divulgação NSC.