null Sicoob Credicaru isenta tarifa na conta corrente para doadores de sangue

17/06/2021 17:09

Cada vez que o associado fizer a doação e apresentar o comprovante na cooperativa, terá direito a mais um ano de isenção

Desde que foi criado, em 1844, o movimento cooperativista tem como alicerce vários princípios, um deles o do “interesse pela comunidade”, o que faz das cooperativas não apenas instituições financeiras, mas um modelo justo de fazer negócios e contribuir com o desenvolvimento e a qualidade de vida das pessoas e das regiões onde atua.

E se o momento é de grandes desafios, também é de muita solidariedade. Por isso, o Sicoob Credicaru, além de todos os benefícios que já proporciona aos cooperados, lançou um pacote tarifário especial, sem cobrança de tarifa para quem é doador de sangue.  

“Boa parte dos nossos funcionários já são doadores assíduos, mas com o intuito de incentivar os associados a também serem doadores e salvarem vidas, estamos isentando a tarifa de conta corrente de todos os associados que doarem sangue, renovado a cada ano”, disse o presidente da cooperativa, Carlos José Ramos.

Cada vez que o associado fizer a doação e apresentar o comprovante na cooperativa, terá direito a mais um ano de isenção. Dessa forma, o incentivo à doação é contínuo e não somente uma ação pontual.

“Doar sangue é um gesto de amor e solidariedade. Faça doação e associe-se à cooperativa, porque juntos podemos contribuir com a comunidade”, afirmou o presidente, acrescentando que no Sicoob “somos feitos de valores”. 

Fonte: Sicoob Credicaru – Assessoria de Comunicação.