null Sicoob Oestecredi completa 10 anos em Frederico Westphalen

16/06/2021 11:36

Vice-presidente da Câmara de Vereadores foi recebido pelo presidente da cooperativa e funcionários

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen (RS), Leandro Mazzutti, esteve na agência da Sicoob Oestecredi na manhã do dia 9 de junho, representando os vereadores da 17ª legislatura, na cerimônia de aniversário de 10 anos da cooperativa que atende o município e região.

O vice-presidente Mazzutti parabenizou a instituição pelos 10 anos de atuação e disse que “a Câmara está à disposição para atuar em conjunto para ajudar no desenvolvimento regional”.

O presidente do Sicoob Oestecredi, Lauri Inacio Slomski, agradeceu a presença do vereador e disse que “precisamos do poder legislativo, pois, juntos, podemos contribuir positivamente com a sociedade. Nosso objetivo é ajudar a desenvolver o associado e a comunidade, ser uma cooperativa sólida e auxiliar o associado e o setor econômico local”.

Mauro Cezar Rosa, membro do Conselho de Administração do Sicoob Oestecredi salientou a importância da história da cooperativa, não só para cidade, mas também para toda região. “Trabalhamos com pessoas competentes, capacitadas e assertivas, nossa história é bonita e buscamos sempre o desenvolvimento”, afirmou.

Atualmente, o Sicoob cobre uma região de 51 municípios em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Frederico Westphalen conta com uma dessas agências, oferecendo serviços e produtos para pessoas físicas e jurídicas, com um amplo portfólio de produtos e serviços financeiros e vantagens que só o cooperativismo consegue oferecer.

Fonte: Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen – Assessoria de Comunicação (com acréscimo do Sicoob Central SC/RS).