null Sicoob Creditaipu reformula estrutura interna da agência II de Pinhalzinho

09/06/2021 16:31

Agência está situada na Rua Niterói, 2.650, Centro, e possui uma sala para Unidade de Negócios, com horário diferenciado

Um dos sete princípios do cooperativismo é o interesse pela comunidade, que norteia diversas ações e projetos do Sicoob Creditaipu, como a reformulação da estrutura interna da agência II de Pinhalzinho (SC), para proporcionar um espaço mais confortável, seguro e aconchegante aos cooperados. 

Para o gerente Jarbas Júnior de Matos, “a agência ficou mais próxima dos cooperados, com uma arquitetura mais compacta e modulada. Os atendentes ficam ainda mais conectados com cada cooperado, direcionando o atendimento de forma mais assertiva”

Essa adequação ganha ainda mais força diante da reforma da agência matriz, que também está passando por adequações em sua estrutura física. A ampliação do prédio tem causado alguns transtornos passageiros, como o aumento do barulho e a redução de vagas de estacionamento, mas em breve tudo isso será compensado com um ambiente projetado para melhor atender os funcionários, associados e parceiros

Os cooperados que desejarem, poderão ser atendidos na agência II. “Nossa agência é igualmente capacitada para atendimentos e para oferecer todos os produtos e serviços do portfólio do Sicoob Creditaipu. Para aqueles que queiram utilizar a nossa agência nesse período de obras na unidade administrativa, a agência está de portas abertas e oferece a mesma excelência de atendimento prezado por toda a cooperativa”, afirmou. 

A agência II de Pinhalzinho está situada na Rua Niterói, 2.650, no Centro, e possui, como diferencial, a sala anexa da Unidade de Negócios. O atendimento da agência é realizado das 8h30 às 15 horas, e da Unidade de Negócios das 16h às 20h.

Fonte: Sicoob Creditaipu – Assessoria de Comunicação.