null Família associada realiza sonho de ampliar a casa própria com linha específica de crédito Sicoob 

07/06/2021 16:08

Cinco anos depois de construírem a primeira etapa, o sonho do segundo piso tornou-se realidade

Associados do Sicoob Oestecredi há 12 anos, Sergio Minozzo e a esposa Rudiliane Schmidt Minozzo iniciaram o sonho da construção da casa própria há cinco anos, quando construíram a primeira etapa, parte do térreo, onde já almejavam a edificação do piso superior que só seria possível com um incentivo de uma linha de crédito. Agora, por meio de uma parceria com o Sicoob, Banco Sicoob e recurso disponibilizado pelo Governo Federal através da linha de Construção e Reformas de Propriedades Rurais, foi possível tornar este sonho realidade. 

“Um dia escutando o presidente do sindicato falar na rádio sobre essas linhas de crédito em bancos, eu resolvi buscar mais informações e falei para o meu marido que se tivesse no Sicoob iríamos fazer, pois eles são muito legais de negociar e são prestativos”, disse a associada Rudiliane Schmidt Minozzo. 

Ela destaca que como previsto, foi bem atendida, e se surpreendeu com a agilidade no retorno das informações sobre a linha de crédito e do recurso que em poucos dias já estava disponível. “Conseguimos realizar na hora certa esse sonho que tínhamos, de construir o segundo piso da casa e melhorar a propriedade. Graças ao Sicoob, que ajudou muito nessa conquista. Só temos que agradecer a todos pelo ótimo atendimento”, finalizou.

Fonte: Sicoob Oestecredi - Assessoria de Comunicação e Marketing.