null Sicoob MaxiCrédito reinaugura agência em Campo Erê

07/06/2021 11:56

A nova agência, localizada na Rua Maranhão, 213, no Centro, vai trazer mais agilidade e conforto para os associados

Os associados do Sicoob MaxiCrédito de Campo Erê, no Oeste catarinense, foram contemplados com uma agência totalmente nova. A reinauguração aconteceu na manhã de 31 de maio e contou com a presença da diretora de Operações e Desenvolvimento, Adriana Spolt Grigol, conselheiro de Administração, Eliseu Celso Guizzo e a superintendente Comercial, Jussara Maria Bertol, representando a diretoria da cooperativa. A prefeita do município, Rozane Bortoncello Moreira também se fez presente, além de representantes de outros órgãos municipais e associados delegados da região. 

O novo ponto de atendimento está localizado no Centro da cidade, na Rua Maranhão, nº 213 e foi projetado para proporcionar mais agilidade e conforto para os associados, conforme afirma Gilmar Fritzen, gerente da agência.  

“Temos que agradecer a diretoria por perceber e entender a nossa necessidade de ter uma sala maior e com um ambiente adequado para receber nossos cooperados. É a realização de um sonho. E, principalmente, agradecer aos associados, pois essa estrutura é idealizada para eles, que são o grande motivo da cooperativa existir”, disse o gerente.  

O Sicoob MaxiCrédito está presente em Campo Erê desde julho de 1997. Ao longo desses anos a cooperativa foi evoluindo e esse é o terceiro endereço, sempre pensando em melhorias para os associados. 

Adriana Spolt Grigol, diretora de Operações e Desenvolvimento do Sicoob MaxiCrédito, ressalta que fazer a diferença na vida das pessoas é o grande objetivo da cooperativa. “Essa é a casa que queremos entregar para Campo Erê, mas nós queremos estregar muito mais que isso. Queremos que nossos produtos façam a diferença na vida dos associados todos os dias, por isso estamos com olhar voltado a entender o que precisa ser feito de melhor para os nossos cooperados”, afirmou Adriana. 

No ato de inauguração, a prefeita Rozane Bortoncello Moreira agradeceu a cooperativa “por escolher Campo Erê para se instalar, para atender e crescer junto conosco. Nosso desejo, de fato, é que essa instituição cuide sim, do dinheiro, do financeiro, mas que também cuide das relações humanas que possam melhorar a vida das pessoas e fazer com que o nosso município cresça e se desenvolva ainda mais”, disse a prefeita. 

Logo após a inauguração, a cooperativa deu sequência ao atendimento dos seus associados normalmente. O horário de atendimento se mantém das 9h às 16h. 

Fonte: Sicoob MaxiCrédito – Assessoria de Comunicação.