null Campanha para divulgar nova premiação do Sicoobcap é criada pela D/Araújo

02/06/2021 10:04

Campanha, em várias mídias, será apresentada em Santa Catarina e Rio Grande do Sul

A D/Araújo criou uma ação - com o mote “Grandes prêmios, grandes chances” - para apresentar e valorizar os prêmios do Sicoobcap, ao mesmo tempo em que explica a promoção de um jeito lúdico e inusitado.

Diferente de outros anos, em que o associado recebia um cupom a cada R$ 50 integralizados à cooperativa, nesta edição o uso ou contratação de outros serviços da instituição, como seguros, poupança ou crédito, também valem cupons. Com isso, o associado recebe mais cupons e tem mais chances de ganhar.

Criação
Jason Braun, diretor de criação da D/Araújo explica que, “o comercial traduz essa mecânica por meio de um apresentador que arremessa bolas, de costas, para uma cesta de basquete, transmitindo a ideia de que com mais cupons fica mais fácil acertar. Essa mensagem é reforçada com o conceito “quanto mais você usa o Sicoob, mais chances de ganhar”, presente também nas peças gráficas e digitais”.

Mídia
Além do comercial, a campanha conta com anúncio de jornal e peças para PDV, OOH, redes sociais e endomarketing, em uma comunicação abrangente em todas as agências do Sicoob em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Fonte: D/Araújo.