null Sicoob MaxiCrédito vai inaugurar nova agência em Campo Erê

26/05/2021 13:20

O objetivo do novo espaço é proporcionar maior agilidade e conforto para os associados 

Na próxima segunda-feira, 31 de maio, os associados do Sicoob MaxiCrédito de Campo Erê poderão conhecer a nova agência de atendimento. O atendimento ao público inicia normalmente a partir das 9h até às 16h. 

O novo ponto de atendimento está localizado no centro da cidade, na Rua Maranhão, nº 213 e foi projetado para proporcionar maior agilidade e conforto para os associados da cooperativa.  

“Estamos indo para uma sala maior, que nos dá a possibilidade de moldar o espaço pensando exclusivamente em nossos associados. Buscamos cada vez mais estreitar o relacionamento com os cooperados, vivenciar a essência do cooperativismo e proporcionar um espaço incrível para se fazer negócio é muito importante”, comenta Gilmar, gerente da agência. 

Com a inauguração do novo espaço, a agência atual terá as suas atividades interrompidas. Por conta disso, na sexta-feira, 28 de maio, o atendimento acontecerá em horário diferenciado: das 9h até as 12h.

“Analisamos o crescimento dos negócios na região e é uma evolução que se fez necessário. Hoje a nossa agência de Campo Erê atende, também, alguns municípios vizinhos, então precisava disso. O objetivo é sempre proporcionar uma melhor experiência para nossos associados”, destaca Jussara M. Bertol, superintendente comercial no Sicoob MaxiCrédito.