null Cooperado da Sicoob Credip recebe carro da promoção Sorte Assim Só no Sicoob

24/05/2021 17:45

Corolla zero km foi entregue pela equipe da Cooperativa em Parecis (RO) no dia 18 de maio. A promoção sorteou prêmios para os cooperados que adquiriram produtos como conta capital, consórcios, poupança, previdência, operação de crédito, seguros, Sipag, cartões Sicoobcard, entre outros.

Quando soube da notícia do prêmio, o cooperado da Sicoob Credip de Parecis (RO), Clóvis Antonio de Oliveira Junior, mal podia acreditar que havia ganhado o carro dos sonhos de muitos brasileiros, um Corolla zero km. O prêmio foi entregue pela equipe da Cooperativa, de forma oficial, na quarta-feira (18). Essa é uma das maiores premiações já entregues pela Cooperativa.

O ganhador foi informado sobre o prêmio dias antes da entrega, durante uma visita da equipe da Sicoob Credip a propriedade dele. Clóvis pensou que participaria de uma gravação para contar sobre o maquinário adquirido com as linhas de crédito da Cooperativa, mas ao final da entrevista foi surpreendido com a entrega de uma caixa de presente que continha uma camiseta escrito “Eu ganhei um Corolla zero km”. Clique aqui e veja o vídeo.

Clóvis, que não imaginava estar concorrendo a prêmios, vibrou e ficou muito feliz com a premiação. Ele adquiriu um seguro prestamista e ganhou automaticamente um cupom para participar da promoção nacional do Sicoob.

“Esse prêmio foi uma benção de Deus, veio numa hora muito boa, gostei muito. Minha intenção é vender o carro para investir no meu negócio de hora máquina. Agradeço a Deus e a Cooperativa que tem nos ajudado muito aqui em Parecis. A equipe da agência atende muito bem aos cooperados, sempre que precisamos de alguma coisa eles não medem esforços para nos atender”, contou Clóvis.

O gerente da agência da Sicoob Credip de Parecis, Milton Porto dos Santos, diz que ficou muito feliz em ter um cooperado da agência contemplado com um prêmio tão expressivo.

“Ficamos lisonjeados em poder compartilhar a alegria do nosso cooperado em receber um prêmio dessa importância. O ganhador é um grande parceiro nosso, a família dele possui conta conosco desde 1999, então acompanhou o crescimento da Cooperativa que tem contribuído para o desenvolvimento da comunidade local. A Sicoob Credip oferece um atendimento de qualidade com produtos e serviços que atendem à demanda dos associados”, destacou Milton.

Encerrada em dezembro de 2020, a campanha “Sorte Assim Só no Sicoob” premiou cooperados que adquiriram produtos participantes da promoção como conta capital, consórcios, poupança, previdência, operação de crédito, seguros, Sipag e cartões Sicoobcard entre outros. Ao todo, foram sorteados 240 prêmios no valor de R$ 2 mil, 192 smartphones Samsung Galaxy, 48 motos Honda 0Km, 33 carros modelo HB20, 16 carros modelo Corolla XEI e 5 carros modelo HILUX.