null Sicoob inaugura agência em Campo Novo

11/03/2022 07:00

A agência localizada na Avenida Bento Gonçalves, 678, Centro, tem atendimento externo das 8h30 às 15h

Com o propósito de promover justiça financeira e prosperidade, o Sicoob inaugurou no dia 10 de maio uma agência em Campo Novo (RS). A cerimônia de inauguração foi breve, respeitando as medidas de prevenção à covid-19, e contou com a presença do prefeito Pedro dos Santos, da vice-prefeita, Marciéli Reis, do presidente da Câmara de Vereadores, Ademar Oliveira de Aguiar, do presidente da ACI, Jair Rogério Camilio, do presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieri, do diretor Administrativo, Ademir Valdir Ludke, do gerente da agência de Campo Novo, Antônio Erminio Vivian e funcionários.

O Sicoob é a segunda instituição financeira do País com o maior número de agências. Tem 5,1 milhões de cooperados, 370 cooperativas singulares, 3.480 pontos de atendimento em todos os estados e no Distrito Federal, e é a única instituição financeira presente em mais de 300 municípios.

Segundo o presidente Hermes Barbieri, “no Sicoob o associado é dono e além de não pagar manutenção de conta, extrato de conta corrente ou talão de cheque, o associado tem a vantagem de participar da distribuição de sobras da cooperativa anualmente, e receber a devolução de sua conta capital conforme estatuto da cooperativa”.

A vice-prefeita de Campo Novo, Marciéli Reis, parabenizou toda a equipe do Sicoob pela inauguração da cooperativa no município. “Agradeço por terem acreditado em nossa cidade e me coloco à disposição, juntamente com nosso prefeito Pedro dos Santos, para parcerias visando o desenvolvimento econômico e social do nosso município”, afirmou.

Expansão
Conforme o diretor Executivo, Márcio Luiz Schmitt, o dia 1º de março de 2021 marcou o início de um promissor projeto de expansão desenvolvido pelo Sicoob Credial, com inauguração da agência em Três de Maio (RS). “Agora, já inauguramos a segunda agência na região, em Campo Novo e, além destas, serão implantadas agências em mais 10 municípios: Boa Vista do Buricá, Nova Candelária, São José do Inhacorá, São Martinho, Sede Nova, Humaitá, Bom Progresso, Braga, Redentora e Miraguaí”, informou.

Para se associar ao Sicoob, basta ir até a agência localizada na Avenida Bento Gonçalves, 678, Centro, em Campo Novo, ou ainda, entrar em contato através do número (55) 2118-1030. Horário de atendimento: 8h30 às 15h.

Fonte: Sicoob Credial – Assessoria de Comunicação. Foto: Jornal O Celeiro.