null Sicoob inaugura agência no ParkShopping Canoas

11/05/2021 17:56

Esta é a sétima agência da cooperativa e a terceira no Rio Grande do Sul

O Sicoob Transcredi inaugurou no dia 11 de maio uma agência em Canoas (RS). Localizada no ParkShopping Canoas, a instituição cooperativa oferece produtos e serviços financeiros diferenciados, que contribuem para melhorar a vida financeira das empresas e pessoas que venham a fazer parte da cooperativa.

Esta é a sétima agência da cooperativa, sendo a terceira no Rio Grande do Sul. A inauguração, foi apenas um ato simbólico, tendo em vista todos os cuidados com a pandemia da covid-19.

Sobre o Sicoob
Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 5 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, entre outras soluções financeiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente em mais de 300 municípios brasileiros.

É formado por 370 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social.

Sua rede de atendimento físico é a segunda maior do Sistema Financeiro Nacional, com mais de 3,4 mil agências.

Fonte: Sicoob Transcredi – Assessoria de Comunicação.