null Delfinópolis e São João Batista do Glória formalizam parceria com Saromcredi

Capa do artigo:
Saromcredi oficializa termos de parceria nos municípios onde atua como agente de desenvolvimento econômico e social.
Conteúdo:

Depois de Vargem Bonita, chegou a vez de São João Batista do Glória e Delfinópolis assinarem o Termo de Cooperação com a Saromcredi, oficializando uma parceria que acontece há anos, mas de uma maneira mais informal.

A assinatura do dos termos aconteceu na última sexta-feira (30/04) e contou com a presença de membros do Poder Executivo Municipal nas duas cidades. Em São João Batista do Glória, o prefeito, Celso Henrique Ferreira, reforçou que a chegada da Saromcredi na cidade trouxe desenvolvimento e qualidade de vida para comunidade. "Essa é uma parceria de mais de 20 anos e agora vem ser oficializada. Sou suspeito para falar do trabalho da cooperativa em nossa cidade. Nosso Município está de portas abertas para Saromcredi e os projetos que ela desenvolve, os investimentos que ela faz. O modelo cooperativista vai de encontro àquilo que acreditamos", disse.

Em Delfinópolis, cidade conhecida pela produção de banana que ganhou força e destaque nacional com o apoio da Saromcredi, a prefeita Suely Alves Ferreira Lemos ressaltou que a assinatura do Termo é um marco. "Estive presente na primeira reunião em que o Joãozinho veio apresentar a proposta de abrirem a cooperativa na nossa cidade. Isso há 20 anos. Hoje estamos aqui, cada dia evoluindo mais. Certamente, a assinatura deste Termo vem reforçar uma união que vai durar muitas décadas", declarou.

Para o presidente do Conselho de Administração da Saromcredi, João Carlos Leite, as assinaturas dos Termos de Cooperação significa o fortalecimento do cooperativismo nas cidades onde a cooperativa atua. "Nosso objetivo é fazer a roda do desenvolvimento girar, investindo nas potencialidades dos municípios em que atuamos e também na formação de nossos futuros líderes, que são as nossas crianças e adolescentes. Para isso, temos o Movimento Coopeducação, que tem feito a diferença nas escolas. É nisso que acreditamos e viemos hoje reforçar nosso compromisso com as comunidades", finaliza.

 

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):