null Campanha do Sicoob Sul arrecada mais de seis toneladas de alimentos

10/07/2020 17:17

Como parte das ações do Dia de Cooperar (Dia C), o Sicoob Sul realizou uma campanha de arrecadação de alimentos. Com o lema “Vamos juntos espalhar solidariedade comunitária”, a ação mobilizou voluntários e cooperados que juntos, conseguiram mais de seis toneladas de alimentos. As doações irão beneficiar mais de 100 famílias e entidades de assistência social das comunidades próximas às agências da cooperativa, que tem sede em Curitiba (PR).
 
Para o gerente de Relacionamento, Jonas Neu Borges, não basta apenas humanizar as relações financeiras, é preciso ir mais longe. “Precisamos colocar em prática nossos princípios e valores, colaborando com nossa comunidade, transformando vidas e inserindo o espírito cooperativista, de ajuda e doação a diversas pessoas”, afirma.
 
Segundo o gerente de Relacionamento, Felipe Correa de Moraes, juntos é possível fazer mais pelo próximo. “Não conseguiremos mudar o mundo, mas podemos melhorá-lo ao nosso redor. O sentimento é de gratidão pelo que temos e pela oportunidade de ajuda”, ressalta.