null SICOOB TRANSCREDI INAUGURA AGÊNCIA EM CANOAS

06/05/2021 09:25

O Sicoob Transcredi inaugura na próxima terça-feira, dia 11 de maio, uma agência em Canoas (RS). Esta será a sétima agência da cooperativa, sendo a terceira no Rio Grande do Sul. A inauguração, às 11 horas, terá apenas um ato simbólico, tendo em vista todos os cuidados com a pandemia da Covid-19.

Haverá descerramento da fita com a presença da presidente da cooperativa, Ana Rauber Balsan, do Diretor Comercial, Paulo Morés, alguns conselheiros e funcionários da agência. Durante o dia, espaçadamente, a cooperativa receberá convidados, autoridades e a imprensa para conhecer as instalações, evitando, assim, as aglomerações.

Segundo a presidente do Sicoob Transcredi, Ana Rauber Balsan, a cooperativa oferece a seus cooperados produtos e serviços financeiros diferenciados, vantagens e benefícios que contribuirão para melhorar a vida financeira das empresas e pessoas que venham a fazer parte deste novo empreendimento, além do espaço cuidadosamente planejado para dar um atendimento qualificado e com muito profissionalismo por parte do gerente da agência, Ricardo Correa da Silva e demais funcionários já contratados.

O Sicoob Transcredi possui quatro agências em Concórdia (SC) e duas em Erechim (RS). Três delas atendem em horário especial, das 12 às 21 horas, de segunda a sexta, e aos sábados, das 9 às 14 horas.

 

Sobre o Sicoob

Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 5 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente em mais de 300 municípios.

É formado por mais de 370 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social.

Sua rede de atendimento físico é a segunda maior do Sistema Financeiro Nacional, com mais de 3,4 mil agências.