null SICOOB TRANSCREDI REALIZA DOAÇÕES À ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE

04/05/2021 14:32

            Contribuir com a comunidade e impactar positivamente a vida das pessoas está na essência do Sicoob Transcredi, em virtude disso, a cooperativa realizou uma ação interna para arrecadação de alimentos, nomeada de “Correio da Gratidão”. Nesta ação, os colaboradores doavam 1kg de alimento e entregavam bilhetes de gratidão aos colegas.

            A entrega dos alimentos foi realizada na última quinta-feira (29/04), na Associação Beneficente Recriando a Vida, no Bairro Presidente Vargas, em Erechim. Essa entidade realiza a entrega de marmitas para famílias cadastradas no projeto, os alimentos utilizados são todos doados e o preparo é feito por um grupo de voluntários.

       Uma das colaboradoras que participou da ação, Francieli Miotto, comenta que foi possível arrecadar mais de 100 quilos de alimentos, “nossa equipe é sempre disposta a contribuir com as atividades que envolvem questões sociais, e desta vez não foi diferente, prova disso é a quantidade de alimentos que conseguimos arrecadar”, pontua Francieli Miotto.