null Agência Sicoob Credisul no Park Shopping Vilhena comemora 10 anos de cara nova

16/04/2021 19:07

A Sicoob Credisul, cooperativa de crédito com sede em Vilhena (RO), reinaugurou nesta sexta-feira, 16/4, a agência localizada no Park Shopping Vilhena, que comemora 10 anos de atividades em 2021. A reabertura foi celebrada em um café da manhã com a equipe, na presença de Ivan Capra e Vilmar Saúgo, presidente do conselho administrativo e diretor executivo da Sicoob Credisul.

Os cooperados contam agora com uma agência repaginada, no novo conceito de ambientação do Sicoob, que traz mais aconchego e sensação de estar em casa. Mesmo que, neste momento, priorizando o uso dos canais digitais em razão da pandemia do coronavírus, a cada reforma ou abertura de nova agência, a Sicoob Credisul prepara um ambiente ideal pra recepcionar seus cooperados.

O gerente da unidade, Edson Subtil, reforça que além do novo espaço, os associados vão contar com um atendimento ainda mais personalizado. “Começamos, nessa nova etapa, a segmentar o atendimento em PF e PJ (pessoa física e pessoa jurídica), com um gerente específico para cada tipo de cooperado. Um atendimento diferenciado, do jeito da Sicoob Credisul, mais próximo do associado e mais humanizado”, revelou.

A agência está localizada no Park Shopping Vilhena, na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, 5522, Jardim Eldorado. Atendimento das 9h às 14h. Fone (69) 3321-3422.