null Sicoob Roraima lança série de vídeos sobre educação financeira

12/06/2020 16:25

Planejamento, gestão de gastos e negociação estão entre os conteúdos abordados
 
Promover a educação e a formação, compartilhando informações pertinentes e coerentes com as necessidades dos associados e da comunidade geral é um compromisso do cooperativismo. Nesse sentido, o Sicoob Roraima, em parceria com o Sescoop-RR e o Instituto Sicoob, desenvolveu uma série gratuita de vídeos com dicas e conteúdos rápidos sobre gestão financeira.

Orientações sobre planejamento, melhor uso do Auxílio Emergencial, gestão de gastos e negociação de prazos estão entre os conteúdos disponibilizados pela cooperativa em seus canais digitais. Os vídeos são apresentados pelo diretor-presidente do Sicoob Roraima, Ailton Teodoro, e por colaboradores da cooperativa, os quais reúnem além de conhecimento técnico, vivência diária com as necessidades e dúvidas dos associados.

Para visualizar os conteúdos, acesse o perfil do Sicoob Roraima no Youtube, Instagram ou no Facebook. Os materiais também estão disponíveis no site. A ação começou no início de junho e vai se estender, pelo menos, até o final da pandemia.