null Canais digitais do Sicoob oferecem mais praticidade e agilidade aos associados

26/03/2021 12:08

Canais digitais do Sicoob oferecem mais praticidade e agilidade aos associados

Adotando medidas que garantam maior segurança aos associados nesse momento de pandemia, o Sicoob reforça a importância dos canais digitais para que o cooperado possa realizar vários serviços através do próprio celular, sem precisar se deslocar até uma agência. Dentre os principais Apps disponíveis estão o SicoobNet, Sicoobcard e o Coopera, além do Pix, nova funcionalidade criada pelo Banco Central em novembro do ano passado.

Conforme explica a supervisora Comercial do Sicoob Oestecredi, Andressa Felchilcher Rodrigeri, com esses aplicativos é possível realizar pagamentos, transferências, compras, gerenciamento do cartão de crédito, trocar pontos por brindes e muito mais. “O associado pode efetuar suas transações de onde estiver, de forma rápida, prática e, principalmente, adotando medidas que venham a garantir maior segurança, comodidade e qualidade de vida”, explicou Andressa. 

Para quem ainda não conhece os Apps do Sicoob, preparamos uma breve explicação sobre os três principais, que se encontram disponíveis na loja do seu celular. Assim, associados e futuros associados poderão aproveitar os benefícios dessas ferramentas digitais, facilitando sua vida e otimizando seu tempo.

App Sicoobnet
Com esse aplicativo, o cooperado pode realizar pagamentos de boletos e convênios, recargas telefônicas, transferências, aplicações financeiras, consultar o saldo e extratos da conta corrente e aplicações, gerenciar o cartão de crédito, além de diversos outros benefícios.

O App Sicoob Net ainda conta com o Pix, novo meio de pagamento eletrônico, pelo qual os usuários podem realizar transferências 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive feriados, de forma rápida e segura. Para isso, basta que o associado cadastre sua chave Pix e pronto, já pode usufruir dessa funcionalidade. 

App Sicoobcard
Através dele, é possível gerenciar o cartão, acompanhar pela tela inicial o limite disponível e visualizar as compras efetuadas, tudo em tempo real. O aplicativo é muito completo, informa a data de corte da fatura e também mostra faturas dos meses anteriores.

O App permite, ainda, a geração do cartão virtual e, caso o associado perca seu cartão físico, pode bloqueá-lo por meio do aplicativo. Isso e muito mais é possível por meio do App Sicoobcard, uma solução prática e rápida para nossos associados. 

App Coopera
Com o Coopera, o associado efetua compras, troca seus pontos por diversos produtos ou brindes, crédito na fatura, passagens aéreas e muito mais.

“Acesse o site www.shopcoopera.com.br ou baixe nossos aplicativos através do App Store ou Play Store. Não perca tempo e aproveite todos os benefícios e vantagens que o Sicoob oferece”, convidou Andressa. 

Fonte: Sicoob Oestecredi – Assessoria de Comunicação.