null Ocesc lança vídeo de conscientização sobre a covid-19

26/03/2021 10:48

Ocesc estimula a união de toda a população, elemento fundamental para combater a pandemia

Orientar os associados, empregados e públicos das cooperativas registradas no Sistema Ocesc é um compromisso da entidade como único órgão representativo do cooperativismo catarinense. Frente ao atual momento sanitário do país, de enfrentamento à covid-19, a Ocesc e o Sescoop/SC avaliam como fundamental a união no combate à pandemia, sendo a cooperação a palavra de ordem nessa luta.

Nesse sentido, o Sistema Ocesc, comprometido com a causa, lança um vídeo institucional de conscientização e alerta. É um apelo à cidadania e à responsabilidade, para que ninguém relaxe com as medidas de prevenção ao coronavírus. O período mais crítico da pandemia exige cuidados constantes para intensificar e promover as ações de proteção à vida.

Conforme o presidente do Sistema Ocesc, Luiz Vicente Suzin, a união de toda a população é o elemento fundamental para combater a doença. A importância de cooperar para o bem comum é o que todos buscam no enfrentamento dessa batalha.

O vídeo ficará disponível nos canais oficiais da Ocesc: site (ocesc.org.br), Facebook (facebook.com/ocescsescoop) e Youtube (youtube.com/ocescsescoopsc). O VT pode ser compartilhado pelas cooperativas e todas as pessoas que desejam disseminar essa mensagem de orientação. 

Assista e faça o download do vídeo aqui: http://www.ocesc.org.br/arquivos/ocescsescoopcovid.mp4

Fonte: Sistema Ocesc – Assessoria de Imprensa.