null Sicoob Crediauc realiza Assembleia digital

25/03/2021 17:54

Assembleia coordenada por Paulo Camillo teve a presença on-line de 32 mil pessoas

Impossibilitada de reunir presencialmente os seus mais de 54 mil cooperados em função das restrições sanitárias impostas pela covid-19, a direção do Sicoob Crediauc realizou no dia 23 de março em sua sede administrativa, em Concórdia (SC), a prestação de contas 2020 de forma virtual.

A Assembleia Digital Informativa foi transmitida simultaneamente pelo aplicativo Sicoob Moob e pelo YouTube, atingiu em ambas as plataformas um público superior a 32 mil pessoas. No evento, que durou cerca de duas horas, os cooperados foram informados sobre os resultados alcançados pela cooperativa e as ações realizadas em 2020, além de fazer projeções para 2021. A cooperativa também sorteou 10 poupanças no valor de R$ 1 mil cada e mais 10 iPhones modelo 11 para quem acompanhou a transmissão on-line. A promoção era exclusiva para cooperados que preenchessem um cadastro no momento da transmissão. 

Para o secretário do Conselho de Administração e organizador do evento, Igor Dal Bello, a cooperativa cumpriu mais uma vez com a sua responsabilidade estatutária. “Apesar das circunstâncias provocadas pela pandemia, conseguimos alcançar o objetivo que era o de prestar contas ao nosso cooperado e deixá-lo ciente do que foi feito em 2020” comentou.

O presidente Paulo Renato Camillo, que coordenou a Assembleia e a transmissão remota dos dados, ressaltou que a prestação de contas foi dividida em duas partes, para ser ainda mais transparente e assertiva. “Além do evento promovido no dia 23 de março, teremos no dia 20 de abril, a realização das assembleias gerais Ordinária e Extraordinária, que terão a participação somente dos 150 delegados da cooperativa”, disse. 

“Este é o momento mais importante para a instituição, uma vez que o trabalho realizado no período será analisado e auditado por aqueles que são, de direito, os representantes legais dos cooperados do Sicoob Crediauc”, concluiu o presidente.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Sicoob Crediauc.