null Cooperado do Sicoob Oestecredi de Seberi ganha HB20 no Sorte Assim Só No Sicoob

16/03/2021 08:54

A entrega do automóvel, em frente à agência de Seberi, ocorreu no dia 11 de março

A Pizzaria Nona Júlia, de propriedade de Gustavo Orliczek Queiroz e Neide Maria Orliczek Queiroz, associada (PJ) ao Sicoob Oestecredi, foi contemplada com um automóvel HB20 zero quilômetro na campanha Sorte Assim Só No Sicoob. Eles receberam a notícia por intermédio da gerente da agência de Seberi (RS), Aline Paini Vivian. 

O carro foi entregue no dia 11 de março pela equipe da cooperativa, juntamente com a diretora Eliana Berlt e a supervisora de Comunicação e Marketing, Solange Inez Ledur. “Nós viemos para o Sicoob, fizemos um financiamento para manter a empresa e nossos funcionários, e aqui encontramos as melhores condições, juros acessíveis e um ótimo atendimento. Passamos por esse momento da pandemia juntos e sem dúvida, esse carro não poderia ter vindo em hora melhor, só temos a agradecer”, disse Gustavo Queiroz.

O Sicoob Oestecredi possui 30,7 mil cooperados e 12 agências, além de um ponto de atendimento digital. Oito agências são em Santa Catarina: Caibi, Mondaí, Iporã do Oeste, Riqueza, Descanso, Belmonte e Santa Helena. Quatro são no Rio Grande do Sul: Frederico Westphalen, Seberi, Planalto e Alpestre. Mais três agências estão previstas para inaugurar em 2021. A cooperativa possui um total de ativos de R$ 744,8 milhões.

Sobre Seberi
Seberi é um município com pouco mais de 10 mil habitantes, segundo o último Censo. Tem 301 quilômetros quadrados e está localizado no norte do Rio Grande do Sul, pertencendo à região do Conselho Regional de Desenvolvimento do Médio Alto Uruguai. As principais fontes de renda são as lavouras de soja, trigo, fumo e milho – entre outros cultivos. A bacia leiteira e o gado de corte também são importantes ativos econômicos. 

Fonte: Sicoob Central SC/RS – com informações do Sicoob Oestecredi.