null Sicoob Creditaipu inaugura agência em Sul Brasil

12/03/2021 09:26

A nova agência está situada na Rua Dr. José Leal Filho, 965, Centro, e encontra-se aberta ao público das 8h30 às 15 horas

O Sicoob Creditaipu inaugurou no dia 8 de março uma agência no município de Sul Brasil (RS). O ambiente possui um espaço contemporâneo e confortável alinhado ao novo padrão visual do Sistema Sicoob, que traz um novo conceito para as cooperativas. Respeitando as orientações sanitárias de prevenção ao coronavírus (covid-19), não ocorreu a cerimônia festiva de inauguração. 

Para o presidente da cooperativa, Marcos Zordan, o espaço foi projetado para dar um atendimento diferenciado aos cooperados. “Entregamos aos associados do Sicoob Creditaipu em Sul Brasil a tão planejada sede própria e, infelizmente, não pudemos realizar um ato de inauguração. Mesmo assim, tenho a certeza de que isso será compreendido por todos e que essa nova agência continuará participando das conquistas de seus cooperados e no impulsionamento do desenvolvimento do município”, destacou.

A nova agência está situada na Rua Dr. José Leal Filho, 965, Centro, em frente ao antigo local de atendimento e encontra-se aberta ao público das 8h30 às 15 horas – mesmo horário das demais agências da cooperativa. “Frisamos que o momento exige atenção redobrada, o que inclui o uso de máscaras, disponibilização de álcool gel e número reduzido de cooperados e funcionários no interior da agência”, assinalou o gerente local, Cleomar Ferrari.

Segundo Ferrari, a construção da nova agência representa uma conquista dos associados do município. “A equipe está entusiasmada com o novo espaço, pois poderá elevar ainda mais a qualidade no atendimento aos cooperados. Agradecemos ao Conselho de Administração por acreditar nesse projeto e, ainda mais, por torná-lo realidade”, acrescentou.

Sobre o Sicoob
Presente no cooperativismo há 35 anos, o Sicoob Creditaipu conta com mais de 37 mil associados, 18 agências nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e possui um plano de constante expansão, com previsão de abertura de novas unidades de negócio até o final do ano.

O Sicoob Creditaipu integra o Sistema Sicoob, com 5,1 milhões de cooperados e presente em todos os estados e no Distrito Federal. Com 3,4 mil agências espalhadas pelo Brasil, é a segunda maior rede de atendimento entre as instituições financeiras de todo o País. 

Fonte: Sicoob Creditaipu – Assessoria de Comunicação.