null Sicoob MaxiCrédito é o novo patrocinador do Metropolitano 

09/03/2021 17:32

Contrato com o clube para o Campeonato Catarinense vai até o dia 31 de maio

O Sicoob MaxiCrédito realizou no dia 4 de março mais uma importante parceria, desta vez com o Clube Atlético Metropolitano, de Blumenau (SC).  A cooperativa entra como patrocinadora oficial e estampará a sua marca na parte frontal da camisa até 31 de maio desse ano. 

Estiveram presentes na assinatura do contrato, o superintendente Comercial Marcelo Dal Bello, a gerente da agência Blumenau/Centro, Vera Lucia Ponticelli e o gerente de Negócios, José Rodrigo Anacleto como representantes da cooperativa. Pelo clube, o presidente Valdair Matias e o diretor de Patrimônio, Jurival da Veiga. 

Dal Bello destacou a importância de mais essa parceria entre as duas instituições tão significativas e que exercem o cooperativismo na prática. “Um clube de futebol, assim como nós, é um grande representante do cooperativismo, porque o futebol trata diretamente da cooperação, de jogar junto, de unir forças para conquistar um objetivo comum. A gente se identifica muito e Blumenau é uma das cidades de atuação da MaxiCrédito que possui um grande número de agências, o que justifica essa parceria e proximidade com a comunidade”, explicou o superintendente.  

A união para a temporada 2021 foi assinada há poucos dias, mas a história de sucesso entre as duas instituições não é de hoje. O Sicoob MaxiCrédito já foi parceiro do Metropolitano em 2018, quando o clube foi campeão do Catarinense Série B, e em 2019.  

Para o presidente do Metropolitano, Valdair Matias, essa parceria é de extrema importância. “O Sicoob MaxiCrédito é uma das maiores cooperativas de crédito do país e um parceiro de longa data, já nos prestigiou no passado e vem junto com a gente mais uma vez. É uma união muito importante para darmos sequência no Campeonato Catarinense”, comemorou Matias. 

Fonte: Sicoob MaxiCrédito – Assessoria de Comunicação.