null Parceria fechada: Sicoob MaxiCrédito é o novo patrocinador do Metropolitano 

09/03/2021 14:06

A última quinta-feira (04) foi de efetivação de mais uma importante parceria, desta vez entre o Sicoob MaxiCrédito e o Clube Atlético Metropolitano, de Blumenau-SC.  A cooperativa entra como patrocinadora oficial e estampará a sua marca na parte frontal da camisa até 31 de maio desse ano. 

Estiveram presentes na assinatura do contrato, o superintendente comercial Marcelo Dal Bello, a gerente da agência Blumenau centro, Vera Lucia Ponticelli e o gerente de negócios, José Rodrigo Anacleto como representantes da cooperativa. Já do lado do clube, estiveram presentes o presidente Valdair Matias e o diretor de patrimônio, Jurival da Veiga. 

Dal Bello destaca a importância de mais esta parceria entre duas instituições tão significativas e que exercem o cooperativismo na prática. “Um clube de futebol, assim como nós, é um grande representante do cooperativismo, porque o futebol trata diretamente da cooperação, de jogar junto, de unir forças para conquistar um objetivo comum. A gente se identifica muito e sem contar que Blumenau é uma das cidades de atuação da MaxiCrédito que possui um grande número de agências, o que justifica essa parceria e proximidade com a comunidade”, comenta o superintendente.  

 

A união para a temporada 2021 foi assinada na semana passada, mas a história de sucesso entre as duas instituições não é de hoje. O Sicoob MaxiCrédito já foi parceiro do Metropolitano nos anos de 2018, quando o clube foi campeão do Catarinense Série B, e em 2019.  

Para o presidente da agremiação, Valdair Matias, essa parceria é de extrema importância. “O Sicoob MaxiCrédito é uma das maiores cooperativas de crédito do país e um parceiro de longa data, já nos prestigiou no passado e vem junto com a gente mais uma vez. É uma união muito importante para nós darmos sequência no Campeonato Catarinense”, enaltece Matias.

Fotos: Giullio Rotermel/Metropolitano e Taiana Haelsner/Sicoob MaxiCrédito