null Associada realiza sonho de empreender com o apoio do Sicoob

08/03/2021 16:23

Kely Gregory realizou um sonho com financiamento da linha de crédito Empreender

Na data que celebra o Dia Internacional da Mulher, o Sicoob São Miguel retrata a experiência de uma associada que contou com o apoio da cooperativa para realizar um sonho, e que retrata um exemplo de mulher empreendedora.

Associada ao Sicoob São Miguel há cerca de um ano e meio, Kely Gregory efetuou um financiamento na cooperativa através da linha de crédito Empreender, para realizar o sonho de ter o próprio negócio na área que decidiu investir: a Odontologia. “Essa linha vai me ajudar porque eu tenho um propósito diferente, que é trazer mais saúde à nossa sociedade de uma maneira que São Miguel do Oeste ainda não viu”, afirmou.

Kely explica que seu objetivo é oferecer uma clínica com atendimento odontológico e médico, além da realização de exames de sangue. Assim, quando o paciente entrar na clínica, é atendido de todas as formas que realmente precisa.

Através da sua experiência, a dentista indica a cooperativa para todas as mulheres que possuem um sonho e querem concretizá-lo. Segundo ela, o Sicoob foi muito parceiro e ofereceu todo o suporte necessário para que seu sonho de empreender se tornasse realidade. “Busquei eles justamente por essa abertura de prestigiar novos empreendedores e ajudar realmente a sociedade a seguir por um caminho diferente do que estamos hoje”, explicou.

A associada aproveita a passagem da Semana da Mulher para deixar uma mensagem de estímulo a todas as mulheres: “por trás de uma grande mulher, existe o amor por ela mesma. A gente não deve desistir dos nossos sonhos, nem dos nossos propósitos e, sim, buscar sempre evoluir. Vivemos uma vida breve e ela deve ser composta de sonhos realizados, que a gente possa colocar em prática e, através disso, melhorar a vida de outras pessoas também.

Crédito para empreender
Conforme explica a agente de Atendimento do Sicoob São Miguel, Nair Pivetta, a linha Empreender do Sicoob auxilia quem está começando seu próprio negócio, seja pessoa física ou jurídica. Essa linha engloba vários segmentos, como de saúde, estética e alimentação e possui prazo estendido para pagamento, propiciando que por meio dos resultados do seu negócio o empreendedor possa ir quitando as parcelas.

Fonte: Sicoob São Miguel – Assessoria de Comunicação.