Sicoob Amazônia promove Treinamento de Negociação e Vendas, em Ariquemes (RO) e reforça compromisso da cooperativa com seus colaboradores

Investir em pessoas é investir no futuro. Com essa visão, a Sicoob Amazônia promoveu, nos dias 23 e 24 de janeiro, em Ariquemes (RO), o Treinamento de Negociação e Vendas, reunindo gerentes de carteiras das regionais Vale do Jamari, Porto Velho e Guajará-Mirim em dois dias intensos de aprendizado conduzidos pelo palestrante Lucas Escobar, da Liberta Educação.
A Diretora Administrativa e Financeira, Marilene Barros, destacou que “o desenvolvimento dos colaboradores é essencial para que a cooperativa esteja preparada para os desafios do mercado e para oferecer sempre o melhor aos nossos cooperados”.
O Conselheiro de Administração, Luiz Carlos Ciufa, reforçou a relevância da iniciativa e afirmou: “Capacitar nossa equipe é garantir que a cooperativa continue crescendo de forma sólida e sustentável. Esse tipo de treinamento fortalece não apenas o conhecimento técnico, mas também o espírito cooperativista que nos diferencia.”
Também participaram do encontro a gerente de Gestão de Pessoas, Keila Paes, o gerente de Produtos, Állan Bobato, e a gerente regional do Vale do Jamari, Tainara Pavarini, que contribuíram com suas perspectivas para enriquecer ainda mais a experiência.
O Diretor de Negócios, Marcos André Magalhães, ressaltou que “capacitar pessoas é investir no futuro da cooperativa. Esse treinamento é um passo essencial para fortalecermos nossa equipe e garantirmos melhores resultados.”
A ação integra o programa Formar para Cooperar, que reafirma o compromisso da Sicoob Amazônia em investir continuamente no desenvolvimento dos seus colaboradores, consolidando a missão de oferecer excelência e inovação aos cooperados.