Carlão futsal celebra 2025 com evento especial de premiação às melhores do ano - Nacional
null Carlão futsal celebra 2025 com evento especial de premiação às melhores do ano

Patrocinador do time, o Sicoob Credinor esteve presente com equipe da Fundação Credinor
A noite do último sábado, 13 de dezembro, foi marcada por um encontro repleto de alegria e celebração para as meninas do Carlão Futsal. O evento marcou o encerramento de mais um ano do projeto, com uma premiação para as atletas destaques de 2025, que ao longo do ano conseguiram se destacar nas competições disputadas pelo time.
A 6ª edição do Melhores do Ano reuniu atletas, comissão técnica, patrocinadores e apoiadores, que acreditam e incentivam o desenvolvimento do futsal feminino na cidade. Os bons resultados em quadra já são prova da solidez do projeto, que segue fazendo história por onde passa e leva para além de Montes Claros o talento de atletas da região.
“O ano de 2025 foi marcado por muitos desafios. Nesse período, perdi minha mãe e, com ela, minha base e meu porto seguro. Em meio a tudo isso, confesso que o Carlão se tornou minha válvula de escape. Juntos, transformamos desafios em oportunidades, erros em aprendizados e talentos individuais em uma grande vitória coletiva”, ressaltou durante discurso, a técnica e fundadora do time, Daiany Spínola.
A coordenadora de Cidadania e Sustentabilidade da Credinor, Anna Caroliny Arruda, esteve presente no evento representando a instituição e destacou o apoio da Credinor que, em parceria com a Fundação Credinor, acredita no esporte como ferramenta de transformação social, incentivando projetos que promovem inclusão, disciplina e desenvolvimento humano.
Em sua fala, a coordenadora reforçou o compromisso da cooperativa com iniciativas que vão além das quadras. “O Carlão Futsal é um exemplo de como o esporte pode mudar realidades, fortalecer sonhos e formar cidadãs. Para a Credinor e para a Fundação Credinor, apoiar projetos como esse é investir em pessoas, em oportunidades e em um futuro mais justo para a nossa comunidade”.